TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Serra Gaúcha
   
     
 


21/10/2020

Serra Gaúcha
Sunset e Brunch marcam retorno dos eventos nos Altos Montes nesse final de semana

O próximo final de semana será marcado pelo retorno dos eventos na região dos Altos Montes da Serra Gaúcha. No sábado, 24 de outubro, das 17h às 20h, a vinícola Boscato realizará o Sunset nos Vinhedos, com atração musical, gastronomia e muito vinho. Já, no domingo, 25 de outubro, a partir das 12h, a vinícola Monte Reale realiza o Brunch de Primavera, com um menu cheio de delícias assinado pelo Chef Fredi Fontana.

Para ambos os eventos serão tomadas as medidas de segurança necessárias, respeitando a capacidade de pessoas e distanciamento. É possível garantir sua reserva para o Brunch pelo telefone (54) 3292.1011 ou pelo WhatsApp (54) 32925935. Devido ao respeito à capacidade de pessoas indicadas, o Sunset já está com reservas esgotadas.

Vinhos dos Altos Montes - Localizada na Serra Gaúcha, entre os municípios de Flores da Cunha e Nova Pádua, a região possui o registro de Indicação de Procedência (IP) dos Altos Montes e é responsável por rótulos premiados em todo o mundo. As características geográficas de altitude - até 800 metros acima do mar - combinada com o solo rochoso e úmido, entregam vinhos finos exclusivos e uma grande variedade de sabores.

Desde 2002, a rede vitivinicultora e o enoturismo local são fortalecidos pela Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes (Apromontes), composta por dez vinícolas: Boscato Vinhos Finos, Casa Venturini, Vinhos Fabian, Fante Indústria de Bebidas, Vinícola Luiz Argenta, Vinícola Mioranza, Vinícola Panizzon, Terrasul Vinhos Finos, Valdemiz Vinhos Finos e Vinhos Viapiana. Mais informações podem ser obtidas em www.vinhosdosaltosmontes.com.br.

Brunch de Primavera

Data: 25 de outubro (domingo)

Horário: a partir das 12h

Local: Vinícola Monte Reale - Avenida Vinte e Cinco de Julho, Estr. São Cristóvão, 5005, Flores da Cunha

Reservas: telefone (54) 3292.1011 ou pelo WhatsApp (54) 32925935

Sunset nos Vinhedos

Data: 24 de outubro (sábado)

Horário: 17h às 20h

Local: Vinhedos da Vinícola Boscato

Ingressos: esgotados

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Niágara Braga - Usina de Notícias
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br