TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Senac Centro Histórico oferece workshop de inglês
   
     
 


26/10/2020

Senac Centro Histórico oferece workshop de inglês
A língua inglesa é a segunda mais falada em todo o mundo e a mais utilizada nas relações internacionais de comércio, negócios, entre outros

Dominar um segundo idioma segue como um diferencial principalmente no momento atual. No pós-pandemia, quando o mercado de trabalho retomar as atividades, a demanda por pessoas capacitadas será ainda maior, e aproveitar a quarentena para se qualificar é uma boa opção. Pensando nisso, o Senac Centro Histórico preparou um workshop gratuito para quem quer cantar, se divertir e, ao mesmo tempo, aperfeiçoar o seu inglês. O evento acontece no dia 11 de dezembro, às 19h.

No workshop "O poder da música para aprender inglês", a docente Paulina Alejandra, mestre em educação e formação em Inglês e Espanhol, irá unir o útil ao agradável. A professora irá utilizar a música como forma  de aprendizado nesta webpalestra, demonstrando que o ouvido vai se adaptando a outros idiomas, já que existem inúmeros elementos para fazer alguém gostar de uma nova língua, como ritmo, melodia, batida e letra.

O evento é gratuito. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/centrohistorico, na aba "Agenda". Mais informações podem ser obtidas pelo (51) 3226-2883 ou através do WhatsApp (51) 98585-8225.

Fonte: Assessoria de Imprensa do SENAC/RS
Autor: bianca@usinadenoticias.com.br
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação Senac-RS


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br