TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
22º encontro online
   
     
 


27/10/2020

22º encontro online
Instituições de ensino compartilham experiências do retorno às aulas presenciais. Evento será transmitido pelo canal do SINEPE/RS no Youtube

Para compartilhar experiências sobre o retorno às aulas presenciais, o SINEPE/RS promove nesta sexta-feira (30), das 14h às 16h, o 22º encontro online. O evento será transmitido pelo canal do Sindicato no Youtube e contará com o relato de seis instituições associadas.

Com a volta às aulas presenciais autorizada pelo Governo do Estado em setembro, cada prefeito tem autonomia para definir sobre a retomada das atividades no município. No Rio Grande do Sul, 41 cidades já autorizaram o retorno presencial e 106 instituições de ensino reabriram suas portas.

Representantes de escolas de Passo Fundo, Porto Alegre, Caxias do Sul, Estrela, Santa Maria e Ijuí apresentarão a realidade vivida em cada regional e os desafios das instituições nesse retorno. Também serão abordados os limites e as possibilidades das escolas para a reabertura. Ao final da palestra, haverá espaço para perguntas dos participantes.

Fonte: Assessoria de imprensa do SINEPE/RS
Autor: Alana Schneider e Viviam Gamba
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br