TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Pulseira de pagamentos por aproximação do Banrisul já comercializou mais de 10 mil unidades
   
     
 


27/10/2020

Pulseira de pagamentos por aproximação do Banrisul já comercializou mais de 10 mil unidades
A BanriFast, pulseira de pagamentos por aproximação do Banrisul, já alcançou mais de 10 mil unidades adquiridas em menos de três meses de comercialização

A BanriFast contempla tecnologia de ponta e praticidade para a realização de pagamentos com rapidez e segurança. Está disponível no app Banrisul Digital desde o início de agosto para os clientes que possuem cartão de crédito Mastercard, e no início de outubro para os clientes com cartão Visa.

De acordo com a diretora de Produtos, Segmentos e Canais Digitais do Banrisul, Claíse Rauber, as solicitações da BanriFast seguem aceleradas, refletindo a ótima aceitação dos clientes e a assertividade do Banco na incorporação de um produto moderno e que atende às necessidades do cenário atual ao seu portfólio de cartões de crédito.

A proposta dos pagamentos por aproximação é tornar mais simples e ágil a forma de pagar com cartões, sendo que a BanriFast foi concebida para facilitar ainda mais esse serviço – o cliente que utiliza a pulseira pode dispensar o uso dos cartões e carteiras, levando consigo somente a BanriFast no pulso. É literalmente o “vestir” do cartão de crédito, conceito que pertence a todos os acessórios wearables, traduzido do inglês como “vestíveis”, e que também circulam pelo mercado no formato de relógios, anéis ou adesivos.

Ainda em termos de agilidade, os pagamentos no valor de até R$ 100,00 efetuados com a BanriFast não necessitam da digitação de senha, o que torna as transações do dia a dia ainda mais rápidas e 100% sem contato – fator relevante principalmente no momento atual.

O lançamento recente da BanriFast para os titulares dos cartões de crédito Banrisul Visa oferece aos clientes o desconto de 50% sobre o valor da pulseira, uma ação promocional de duração limitada.  E, nesse mês de outubro, o Banrisul também lançou a BanriFast Rosa, para cartões Visa e Mastercard, marcando sua solidariedade ao movimento de conscientização sobre o câncer de mama. Os clientes que ainda não adquiriram a BanriFast podem aproveitar a oportunidade acessando o menu Meus Cartões de Crédito, no aplicativo Banrisul Digital.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Banrisul
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br