TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Banrisul amplia oferta de crédito consignado pelo app e home banking
   
     
 


29/10/2020

Banrisul amplia oferta de crédito consignado pelo app e home banking
A funcionalidade, que pode ser acessada no menu Empréstimos » Crédito Consignado, será expandida, nos próximos meses, para mais 40 convênios de crédito consignado

O Banrisul anuncia que, a partir dessa quarta-feira (28), está ampliando as contratações de empréstimos consignados pelo aplicativo Banrisul Digital e no Home Banking, para mais 37 convênios de crédito consignado para funcionários públicos municipais e estaduais. A funcionalidade, que pode ser acessada no menu Empréstimos » Crédito Consignado, será expandida, nos próximos meses, para mais 40 convênios de crédito consignado.

De acordo com o presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho, com a eclosão da pandemia ocorreu uma mudança de hábitos na vida das pessoas em uma velocidade muito rápida, inclusive na maneira de se relacionarem com o seu banco. “O Banrisul, com foco no compromisso de conceder aos seus clientes agilidade, comodidade e conveniência no acesso a soluções financeiras, está ampliando esta facilidade para a realização de transações nos canais digitais”, frisou.

A lista dos convênios disponibilizados para a contratação pelo app e Home Banking, pode ser consultada no site do Banrisul (www.banrisul.com.br): Página Inicial » Áreas Temáticas » Servidor Público » Estadual » Crédito » Crédito Consignado » Crédito Pessoal; ou Página Inicial » Áreas Temáticas » Servidor Público » Municipal » Crédito » Crédito Consignado » Crédito Pessoal.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Banrisul
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br