TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Serginho Moah apresenta Live Show neste domingo
   
     
 


19/11/2020

Serginho Moah apresenta Live Show neste domingo
Evento comemora o lançamento do novo single “Ouvi Dizer”

O cantor e compositor Serginho Moah apresenta Live Show neste domingo, dia 22 de novembro. O evento será transmitido pelo seu canal oficial do YouTube a partir das 20h e contará com a banda completa do cantor. 

A live será a edição online do show da sua turnê atual - a primeira de sua carreira solo - que completou recentemente seu primeiro ano de estrada. O evento marca também o lançamento ao vivo do seu novo single "Ouvi Dizer", lançado no mês passado e já disponível em todas as plataformas digitais e na programação das principais rádios. 

Durante a live, que promete matar a saudade dos fãs, Serginho abraça uma causa social: arrecadar fundos para a Sociedade Espírita Casa do Evangelho, da Ilha Grande dos Marinheiros, que auxilia famílias da zona oeste de Porto Alegre em situação de vulnerabilidade. Todas as doações feitas durante a live serão revertidas para beneficiar o projeto. 

A live é um oferecimento das empresas AST Facilities e We Can Br, conta com o apoio da rede de rádios Mais Nova, DB Tecnologia Acústica, SIM Telecom, Barcelos Beer&Food, Grupo Prates e Liverpool. A produção é da Gx Pro Produções Artísticas. 

YouTube: www.youtube.com/serginhomoah

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Aline Fiabane
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Richard Vieira


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br