TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Associação de delegados repudia caso ocorrido em supermercado em Porto Alegre
   
     
 


20/11/2020

Associação de delegados repudia caso ocorrido em supermercado em Porto Alegre
A ASDEP - Associação dos Delegados de Polícia do RS lamenta e repudia o caso ocorrido na noite de ontem, 19 de novembro, em Porto Alegre

Na ocasião, dois homens covardemente agrediram e espancaram um cidadão até a morte em um supermercado, no bairro Passo D’Areia. A Associação dos Delegados de polícia salienta que tal violência não reflete os valores e a missão de quem se dedica a defender a população e garantir a segurança pública.

“Não podemos ficar calados diante dessa situação. É lamentável que no ano de 2020 ainda vejamos casos como o ocorrido nesta noite. A violência sofrida por esse homem não pode passar impune e precisamos exigir que sejam tomadas as medidas cabíveis, os fatos estão sendo devidamente apurados e temos convicção que serão esclarecidos. Entristece a cidade acordarmos com mais uma vida perdida”, afirmou o presidente da ASDEP, Delegado Pedro Carlos Rodrigues.

A ASDEP confia na condução do trabalho exercido pelos Delegados e Agentes da Policia Civil que saberão apurar todas as circunstâncias e motivações trazendo a sociedade a resposta efetiva que o caso merece.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Camejo Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br