TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Iniciativa de Canoas reúne duas paixões: prática esportiva e solidariedade animal
   
     
 


30/11/2020

Iniciativa de Canoas reúne duas paixões: prática esportiva e solidariedade animal
A Organização Mundial da Saúde estima que existam 30 milhões de animais abandonados no Brasil

Número este que já pode ser bem maior. Uma iniciativa de Canoas tem a meta de ajudar a melhorar esta situação, incentivando um melhor convívio social entre pessoas e animais. A Pet Run Store foi lançada neste mês de novembro e traz o slogan "We Love Run and Pets".

A ideia surgiu de duas paixões, o esporte e os animais: "Nosso sonho vem sendo pensado, planejado e construído com muito carinho desde 2017. E, em 21 de novembro de 2020, o site www.petrunstore.com.br entrou no ar", explica um dos idealizadores do projeto, Amir Ferreira. Com artigos destinados a humanos que amam esporte e seus pets, parte do valor dos produtos será destinado a ajudar Ong's dedicadas a salvar bichos de rua. 

"Oferecemos produtos de vestuário de qualidade para momentos de lazer e esporte para quem gosta de praticar atividades físicas com seus animais de estimação, por exemplo. São camisetas femininas, masculinas, regatas, bandanas, tudo com tecnologia Dryfit, tecido próprio para atividades físicas. Temos algumas sugestões de frases para as camisetas, mas é possível também personalizar os produtos. A ideia é incentivar mais momentos de harmonia entre humanos e animais, chamando atenção para solidariedade", acrescenta Ferreira.

As criações da Pet Run são próprias e entre os valores que carregam estão: Respeito aos animais; Amor ao Esporte; Responsabilidade Social; Qualidade e
Solidariedade.

"Muitas vezes as pessoas têm vontade de ajudar, mas não sabem como, então nos nossos canais estaremos constantemente divulgando o trabalho de projetos sociais gaúchos que precisam de ajuda, desta forma queremos ser um link que aproxima estas duas pontas", finaliza ele.

Além do site www.petrunstore.com.br, o projeto está no Instagram, Facebook e Twitter como @petrunstore. Mais informações pelo (51) 99699-3100.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Aline Guterres
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br