TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Ensino técnico integrado com Ensino Médio com inscrições abertas no Senac Gestão & Negócios
   
     
 


30/11/2020

Ensino técnico integrado com Ensino Médio com inscrições abertas no Senac Gestão & Negócios
Sempre referência quando o assunto é ensino de qualidade e alinhado com as demandas do mercado de trabalho, o Senac Gestão & Negócios está com matrículas abertas para as turmas 2021 do Ensino Médio

As aulas para o próximo ano, que iniciam em fevereiro, oportunizam que o estudante vivencie de forma concreta a construção do conhecimento por meio de metodologias estimulantes e desafiadoras, que possibilitam a transformação tanto do contexto em que vivem quanto de si mesmos. Integrado ao curso Técnico em Informática para Internet, o aluno conclui o Ensino Médio já com uma profissão devidamente habilitado e certificado para o mercado de trabalho. 

O curso, que compreende toda a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio, também desenvolve competências relativas aplicações para internet (Web e Web Mobile), além de preparar o estudante para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), para o vestibular e para o mercado de trabalho. 

"Quero trabalhar com criação de jogos, mais especificamente na área de programação, e tenho projetos de trabalhar para grandes empresas internacionais. Sempre gostei bastante dessa área e também gosto muito de tecnologia em geral. Eu tenho dislexia e TDAH e sempre foi difícil estudar, mas com o computador e tecnologia nunca tive nenhuma dificuldade. O curso no Senac está me ajudando bastante, pois eu consigo me concentrar melhor, escrever melhor e realizar as atividades de uma maneira mais eficiente. Eu espero aprender ainda mais e percebo que estou bem mais focado para fazer as atividades", afirma Henrique Côrrea, aluno do Ensino Médio do Senac Gestão & Negócios. 

Com duração de três anos, o curso oportuniza uma experiência educacional realizada por meio de métodos, metodologias e estratégias que proporcionam o desenvolvimento de competências de maneira prática e reflexiva. Além disso, o modelo de ensino conta com um corpo de professores preparados para atuar em um nível educacional interdisciplinar, incentivando os jovens a atuarem de forma protagonista frente aos desafios que serão propostos.    

As matrículas estão abertas e são limitadas. Interessados podem obter mais informações pelo telefone (51) 3286-4008, pelo WhatsApp (51) 98594-9551, ou pelo site senacrs.com.br/gestaoenegocios.

Fonte: Assessoria de Imprensa do SENAC/RS
Autor: Maria Fernanda Moog
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação Senac-RS


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br