TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Cervejaria Dado Bier apresenta o YZY, seu primeiro vinho com bolhas rosé
   
     
 


25/01/2021

Cervejaria Dado Bier apresenta o YZY, seu primeiro vinho com bolhas rosé
Disponível desde o dia 19 de janeiro (terça-feira), nas torneiras do Food Hall Dado Bier, no Bourbon Shopping Country, a bebida em breve será lançada em latas

O Food Hall Dado Bier, no Bourbon Shopping Country (Av. Túlio de Rose, 100 - Passo d'Areia, Porto Alegre), é um dos elementos que representa a mudança de patamar que a Cervejaria Dado Bier vive desde que completou 25 anos, em março de 2020. E nesta semana a empresa apresentou uma novidade que o ilustra essa transformação: o YZY, primeiro vinho com bolhas rosé da marca, que desde o dia 19 de janeiro (terça-feira) está à venda no Food Hall Dado Bier. Disponível, a princípio, nas torneiras do local, o objetivo é em breve levar o produto ao público em latas. 

Segundo Eduardo Bier, fundador e CEO da companhia, a decisão por entregar essa alternativa ao público passa pela observação das demandas do mercado de vinho, mas também pela atenção das características do público-consumidor e como ele dialoga com os valores da própria Dado Bier. “O consumo de vinho tem passado por uma profunda ressignificação. Daquele contexto quase solene de abrir uma garrafa à simplicidade de pegar uma latinha e beber tranquilamente. E essa ideia de descomplicar e tornar as coisas simples, convenhamos, é a cara da Dado Bier”, avalia. 

Enquanto o projeto teve consultoria técnica do sommelier Maurício Roloff, o vinho está disponível em fase de testes com o público no Food Hall Dado Bier. De acordo com Michele Choaire, gerente de marketing da empresa, a ideia é que com a chegada das latas ao mercado fique ainda mais claro a simplicidade que se espera inspirar com o produto. “Se você observar, verá que até o nome escolhido tem a ver com isso. O YZY é ‘easy’, é fácil, simples. Temos certeza que o público vai gostar”, conclui.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Eduardo Dornelles Eduardo
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: YZY Dado Bier - Crédito Estúdio Maré


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br