TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Fröhlich divulga Balanço Social com projetos e ações realizados para a comunidade interna e externa
   
     
 


05/03/2021

Fröhlich divulga Balanço Social com projetos e ações realizados para a comunidade interna e externa
No documento, destacam-se as iniciativas culturais, sociais, esportivas e sustentáveis

A Fröhlich, distribuidora atacadista gaúcha, está disponibilizando seu Balanço Social referente ao período de 2018 e 2019. O levantamento bianual destaca os investimentos feitos pela empresa que visam a ampliação da qualidade de sua estrutura de trabalho, além da realização de ações culturais, esportivas e sociais voltadas para a comunidade local e da região. 

Entre as parcerias culturais e esportivas que recebem o apoio financeiro da Fröhlich, estão a Opus Produções, de Porto Alegre; a União Jovem do Rincão, de Novo Hamburgo; a FADI (Fundação Assistencial de Dois Irmãos), e a Orquestra de Sopros Eintracht, de Campo Bom. Em Ivoti, onde a empresa possui sua sede, recebem o suporte a Associação Pró-Cultura e Arte (Ascarte) e o projeto Pet Terapia da APAE. A empresa também apoia o projeto Padrinho Legal, da Fundação Semear, que atualmente beneficia 27 instituições de oito cidades do Rio Grande do Sul. 

Internamente, a Fröhlich realiza diversas ações que visam o bem-estar de seus colaboradores, bem como a construção de um ambiente diverso, seguro e sustentável. Dentro da equipe, a Fröhlich incentiva a contratação de pessoas com deficiência ou necessidades especiais. Outro ponto de destaque é a participação de mulheres, que representam 38% dos cargos de liderança da empresa. A Fröhlich também promove a iniciação de jovens no ambiente de trabalho através do programa Jovem Aprendiz e promove a integração com seus clientes através do projeto Empresa Aberta, recebendo o público em visitas guiadas pela empresa. 

No âmbito da sustentabilidade, a Fröhlich pratica ações como a correta classificação e destinação de seus resíduos; privilegia o aproveitamento de iluminação natural nos ambientes, e realiza o reaproveitamento de materiais na fabricação de suas embalagens, gerando plástico 100% reciclável por meio de da economia circular. “Cada um fazendo a sua parte, construímos uma sociedade cada vez mais humana, desenvolvida e participativa. A Fröhlich abraça seus colaboradores e a comunidade em que está inserida para, em conjunto, crescermos e construirmos uma coletividade cada vez mais sustentável e igualitária”, afirma Lauro Carlos Fröhlich, diretor presidente da empresa. 

A publicação pode ser conferida através do link: www.frohlich.com.br/site/quemsomos/balanco.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: aniele@praticom.com.br
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br