TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Apoio da Panvel à vacinação contra a Covid segue a partir deste sábado
   
     
 


07/05/2021

Apoio da Panvel à vacinação contra a Covid segue a partir deste sábado
Neste sábado (8/5), a Panvel dará continuidade às suas ações de apoio à Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre para a imunização contra a Covid-19

Em uma estrutura montada ao lado do Bourbon Country, profissionais farmacêuticos da rede atuarão na aplicação das vacinas em parceria com outras entidades, que serão dirigidas à primeira dose de pessoas com comorbidades a partir dos 40 anos. A ação ocorrerá das 9h às 17h, sem drive-thru. 

O esquema também irá realizar a primeira dose em gestantes e puérperas com comorbidades ou não, pessoas com deficiência cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) a partir de 40 anos, portadores de Síndrome de Down, os idosos com 60 anos ou mais, além de profissionais de saúde e trabalhadores de apoio de serviços de saúde com idade acima dos 18 anos. 

Já a partir de segunda-feira, serão retomadas as aplicações em seis lojas da Panvel na Capital, seguindo a mesma faixa etária de público, conforme o cronograma vacinação do Município. Durante a semana, o atendimento acontece entre as 9h horas e 17 horas. Tanto para a operação deste sábado quanto para a partir de segunda-feira, é necessário apresentar documento de identificação e comprovante de residência, bem como autodeclaração ou declaração do empregador (para profissionais) ou documentos comprovatórios de gestação, deficiência e/ou comorbidades (atestado, laudo médico ou prescrição de medicamento de uso contínuo) – a lista de comorbidades definidas pelo Ministério da Saúde está disponível em Nota Orientativa da Secretaria Estadual de Saúde

As ações reforçam o engajamento da Panvel no apoio às entidades e serviços de saúde durante a pandemia, especialmente relacionadas à campanha de imunização. Em Porto Alegre, a rede realizou esquemas de drive-thrus em shoppings e na PUC-RS, além de integrar uma operação de força tarefa de voluntários no Parque da Redenção. Somadas estas ações e o serviços realizados em loja, a Panvel já contribuiu na aplicação de 20 mil vacinas ao público da Capital. 

SERVIÇO

Sábado (7/5)

Local: terreno ao lado do Bourbon Country – Rua Antônio Carlos Berta S/N

Horário: 9h às 17h

Entre segunda e sexta-feira (10 a 14/5)

Local: Seis lojas da Panvel na Capital – Lista abaixo

Horário: 9h às 17h

Lista de lojas:

Rua dos Andradas, 1320, Centro Histórico

Avenida Ipiranga, 6681 – prédio 12b, térreo, Partenon 

Avenida Osvaldo Aranha, 1370, Bom Fim 

Rua João Wallig, 1800 Lj. JW 13 - Iguatemi, Passo D’Areia* (Funcionamento das 10h às 17h) 

Avenida Wenceslau Escobar, 2857, Tristeza 

Avenida Goethe, 210, Rio Branco 

Sobre a Panvel

Com quase 50 anos de história e mais de 470 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 860 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Tiago Ritter - Moglia Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br