TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Aumenta o uso do app Banrisul Digital
   
     
 


26/05/2021

Aumenta o uso do app Banrisul Digital
O aplicativo Banrisul Digital foi destaque na edição 2021 da Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito

A pesquisa avaliou diversos atributos dos cartões de crédito, dentre eles a satisfação dos clientes com os principais apps para cartões de crédito disponíveis no mercado brasileiro. A análise foi realizada pelo Instituto de Pesquisa Medida Certa, em parceria com a CardMonitor, especializada em pesquisa e avaliação de tendências no mercado de cartões.

O app teve um aumento significativo em sua utilização. Da amostra pesquisada, o percentual de pessoas que utilizaram o app subiu de 61,7% para 74,1%. Em se tratando da nota para os serviços do cartão de crédito pelo aplicativo do celular, teve um aumento de 90,8% para 93,5%, resultado acima da média de mercado que foi de 88,1%.

De acordo com a diretora de Produtos, Segmentos e Canais Digitais do Banco, Claíse Rauber, a posição do Banrisul na pesquisa é prova de que a instituição está comprometida em disponibilizar uma experiência digital cada vez mais completa e eficaz aos seus clientes. “Viemos realizando um trabalho bem-sucedido na área dos meios de pagamento. Mantendo o Banco atualizado e, por vezes, pioneiro, superamos grandes concorrentes do mercado financeiro e fintechs relevantes no setor”, enfatiza.

Entenda a Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito

A pesquisa, que aconteceu entre outubro de 2020 e janeiro de 2021, avalia a satisfação com os principais atributos de um cartão de crédito: atendimento a clientes, limite de crédito, anuidade, programa de fidelização, aplicativo, aceitação, entre outros. O levantamento foi feito por meio de entrevista, pelo telefone, com mais de 12 mil portadores de cartões.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Banrisul
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br