TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
GBOEX intensifica campanha “Quem Indica Amigo É”
   
     
 


26/05/2021

GBOEX intensifica campanha “Quem Indica Amigo É”
O GBOEX intensificou as ações da campanha “Quem Indica Amigo É”

A iniciativa possibilita a entrada no quadro social da empresa por meio de indicações. Associados da entidade podem recomendar seus amigos e, assim, ganhar brindes personalizados após a confirmação do pagamento da primeira mensalidade do participante. 

A campanha tem vigência até 31 de julho deste ano. Para participar, basta encaminhar um e-mail para marketing@gboex.com.br, informando os dados do amigo (nome e telefone). As condições de aceitação do ingresso da pessoa ao quadro social do GBOEX devem obedecer aos critérios de contratações, de cada plano do GBOEX, disponíveis no site da empresa.  Depois disso, a empresa designará um corretor de seguros que entrará em contato com a pessoa indicada. 

Além do plano contratado, o participante poderá utilizar os benefícios da Rede de Convênios, que integra mais de 5.000 produtos e serviços com descontos exclusivos, e participar de outras campanhas da entidade. Os critérios da campanha estão disponíveis em www.gboex.com.br/campanha-quem-indica-amigo-e/.

“Os mais de 100 anos do GBOEX foram construídos com o compromisso de cuidar e proteger as famílias. O nosso objetivo é garantir, cada vez mais, que as pessoas conquistem a segurança no presente, possibilitando um futuro mais tranquilo”, destaca a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto. 

Saiba mais: www.youtube.com/watch?v=OAtg_WlhVAA

Fonte: Imprensa GBOEX
Autor: Cristina Cinara
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br