TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Esteira e Futmesa
   
     
 


26/05/2021

Esteira e Futmesa
Secretários Estadual e Municipal de Esportes participam de atividades para incentivar atividade física no Dia do Desafio

O secretário de Esporte e Lazer do RS, Danrlei de Deus, e o secretário Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Antônio Carlos de Oliveira Pereira “Kiko”, puderam mostrar a sua versatilidade e reviver um pouco da experiência como atletas nesta quarta-feira (26), ao participarem do Dia do Desafio, promovido pelo Sesc/RS no Rio Grande do Sul.

Eles se exercitaram na Esteira da Fama, instalada na sede da Fecomércio-RS/Sesc/Senac, que está recebendo convidados com agendamento prévio e higienização, para promover a importância da prática de exercícios para a saúde. Os secretários também aproveitaram para mostrar seu talento em um rápido amistoso de futmesa, com o diretor do Sesc e Senac-RS, José Paulo da Rosa, e o presidente da Federação Gaúcha de Voleibol, Carlos Alberto Cirmino.

O Dia do Desafio é um evento internacional, realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio, para incentivar a prática de pelo menos 15 minutos de atividades físicas. As unidades do Sesc/RS e prefeituras de todo o Rio Grande do Sul estão organizando uma programação especial, com eventos presenciais adaptados e ações on-line. A expectativa é que o evento tenha a adesão de pelo menos 1,8 milhão de gaúchos. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Secretários no Dia do Desafio Sesc RS 2021. Foto Carlos Macedo


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br