TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Prédio mais luxuoso de Porto Alegre ganha lounge especial em torneio de golfe
   
     
 


27/05/2021

Prédio mais luxuoso de Porto Alegre ganha lounge especial em torneio de golfe
No próximo sábado (29/05), a One Imóveis de Luxo apresentará um lounge exclusivo de pré-lançamento do ultra luxuoso Cyrela by Pininfarina durante o Torneio de Golfe Abertura 2021 do Country Club

A cidade de Porto Alegre ganha no próximo sábado (29/05) uma nova oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o prédio mais luxuoso de Porto Alegre. Durante o Torneio de Golfe Abertura 2021 do Porto Alegre Country Club, a One Imóveis de Luxo, grife imobiliária responsável por comercializar o ultra luxuoso Cyrela by Pininfarina, apresentará um lounge exclusivo de pré-lançamento do empreendimento. Os jogadores, familiares e convidados, além de terem uma experiência no local, serão convidados a conhecerem mais detalhes do projeto que agora tem valores confirmados: de R$ 6,8 milhões a R$ 18 milhões por unidade.  

Segundo Cristiano Cruz, nome à frente da One Imóveis de Luxo, a área será assinada pelo Clube One, o exclusivo concierge de luxo da boutique imobiliária, enquanto a reconhecida Jalfim Eventos será encarregada pela organização do petit comité para recepcionar os jogadores e seus convidados. Já o escritório de arquitetura e design Daniela Giffoni irá assinar o projeto do lounge.  

"O espaço lounge servirá para receber os jogadores e familiares com todo luxo e excelência que a One Imóveis propõe aos seus clientes, mas também traduzir tudo que os potenciais clientes podem encontrar no projeto", explica. 

O Cyrela by Pininfarina reunirá em uma única torre apenas 23 unidades unidades disponíveis para os clientes afortunados que viverão diariamente uma experiência luxuosa.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Eduardo Dornelles Eduardo
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br