TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Grupo Fouet apresenta opções para surpreender na data mais romântica do ano
   
     
 


31/05/2021

Grupo Fouet apresenta opções para surpreender na data mais romântica do ano
A empresa de gastronomia ainda oferece sugestões de presentes para harmonizar com jantar ou apenas surpreender a pessoa amada

Para proporcionar um Dia dos Namorados inesquecível através da gastronomia, o Grupo Fouet preparou duas modalidades diferentes para a data. Sabendo que cada casal tem o seu jeito especial de celebrar, a empresa oferece um menu completo com alguns clássicos da casa ou pratos que podem ser finalizados no dia. Ambos com opções deliciosas para duas pessoas, que podem ser harmonizadas com presentes super charmosos.

Para aproveitar um momento romântico mais relax, a dica é pedir um Jantar para Dois com entrada, prato principal e sobremesa. O cliente pode escolher itens do cardápio para compor o menu e receber tudo pronto em casa, basta aquecer e servir. Entre as opções de entradas estão o Creme Tailandês de Moranga com Gengibre e Leite de Coco ou a Salada de Folhas Verdes, confit de tomate, castanhas caramelizadas e vinagrete de mostarda Dijon. Entre os pratos principais a escolha fica entre Ravioli de Bacalhau às Natas ou Filé Mignon com Nhoque ao molho de cogumelos e nata. Para sobremesa: Cheesecake de frutas vermelhas ou Torta de limão.

Já para os casais que apreciam a experiência de cozinhar juntos ou para quem quer surpreender e preparar algo para a pessoa amada, o Grupo Fouet apresenta Pratos Para Finalizar em Casa. Entre as opções estão Fondue de Queijo ou Chocolate, Tábua de Frios e Risotos nos sabores Cogumelos e Pinhão ou Filé com Cogumelos.

A harmonização do jantar romântico se completa com os Presentes surpreendentes que o Grupo Fouet também disponibiliza no Cardápio de Dia dos Namorados como o clássico buquê de rosas vermelhas com bombons, a caixa com brigadeiros variados, caixa com gin e especiarias ou ainda as caixas com doces acompanhados de espumante ou champagne.

Os pedidos podem ser feitos até o dia 10 de junho pelos contatos (51) 98023-4364, (51) 99251-9721 e (51) 4066-8331

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Carol Moura - Débora Tessler Comunicação Estratégica
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Bouquet de rosas vermelhas com bombons - Divulgação Grupo Fouet


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br