TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Trocas contemporâneas
   
     
 


01/06/2021

Trocas contemporâneas
A troca de produtos acontece desde 1500 quando os portugueses chegaram no Brasil e realizavam o escambo com os índios

Mais de 500 anos depois, essa prática está cada vez mais em alta. 

O aplicativo Finpli é que promove a troca de produtos ou serviços entre pessoas direto pela plataforma sem que haja valor financeiro. Gratuito e de fácil uso, o app vem expandindo e aposta sua atuação no mercado curitibano e do restante do Sul do país. De acordo com o IBGE, o Paraná simboliza 6,3% do Produto Interno Bruto, totalizando mais de R$440 bilhões. Dessa forma, Curitiba se torna um excelente mercado para testes de produtos e serviços. 

Em três semanas o app já possuía mais de mil clientes cadastrados. Falando especificamente do perfil curitibano, as mulheres dominam (65%) como usuárias e os itens mais procurados por elas são ligados à beleza e estética, seguido de serviços de estética e em terceiro lugar roupas. O público masculino demonstra interesse por acessórios automotivos, informática e games. 

A operação do Finpli começou em março deste ano e nesse período cresceu 380% na capital paranaense. A cidade ainda representa 85% da base de cadastro do app. “A ideia é no segundo semestre de 2021, avançar a área de atuação do aplicativo para o Sul e Sudeste e, com o sucesso, abrir para todo o país em 2022”, afirma Marcelo Kume, sócio e cofundados do Finpli.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Daniele Ferreira | NB Press
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br