TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Em junho, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue parceiro da Campanha do Agasalho 2021
   
     
 


01/06/2021

Em junho, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue parceiro da Campanha do Agasalho 2021
Até o momento foram arrecadadas 14 mil peças que serão destinadas a entidades que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social e à Defesa Civil dos municípios

Embora a campanha própria do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac encerre nesta segunda-feira, 31 de maio, a solidariedade continua e a ajuda aos gaúchos também. Por isto, as unidades do Sesc, as escolas e faculdades do Senac e os sindicatos filiados à Fecomércio-RS permanecem sendo pontos de coleta de agasalhos e alimentos não perecíveis na parceria firmada com o Governo do RS. O total arrecadado até momento com o mote Pacto com a Solidariedade foi de 14 mil peças, que serão destinadas a entidades que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social e à Defesa Civil dos municípios. 

A ação deste ano faz alusão a um dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela ONU: erradicação da pobreza e redução das desigualdades. Entre os itens que podem ser doados, estão roupas e acessórios, cobertores e sapatos. 

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Fonte: Assessoria de Comunicação Fecomércio-RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação Fecomércio-RS


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br