TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Novos pratos e sobremesa especial de cortesia
   
     
 


02/06/2021

Novos pratos e sobremesa especial de cortesia
Saiba como será o Dia dos Namorados no Seasons Food Hall

Gabriel e Rodrigo Zambon, chefs à frente do Seasons Food Hall (Praça Dr. Maurício Cardoso, 23), apresentam três novas receitas criadas para comemorar o Dia dos Namorados.

O menu estará disponível no jantar da sexta e do sábado (11 e 12/06), e conta com uma receita inédita d'A Pizza, preparada com a tradicional massa fininha da casa, recheio de provolone, abobrinha, cebola roxa, mini rúcula e tomate cereja. Um prato novo d'A Massa é a outra opção para o jantar. A porção é feita com fettuccine caseiro e um molho perfumado de tomate cremoso, tomate cereja, camarão e salsinha. 

Já a sobremesa, chega às mesas como cortesia aos casais que pedirem dois pratos durante a noite. Para essa surpresa cheia de sabor, os chefs prepararam uma panacota com calda especial de amoras orgânicas. A carta de vinhos, cervejas, drinks e espumantes completa a proposta da uma noite bem romântica. 

Além dos novos pratos, o Seasons Food Hall oferece um menu bem variado, com opções como hambúrgueres, pokes e saladas. O local abre as portas para o jantar a partir das 18h. 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Andressa Riquelme
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Vini Dalla Rosa


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br