TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
PET SUPPORT está entre os TOP 50 Hospitais Veterinários do Brasil
   
     
 


07/06/2021

PET SUPPORT está entre os TOP 50 Hospitais Veterinários do Brasil
O maior Grupo Hospitalar veterinário gaúcho entrou na lista da Revista Medicina Veterinária em Foco que seleciona os melhores hospitais e clínicas do país

O grupo hospitalar Pet Support foi eleito um dos Top 50 Hospitais Veterinários do Brasil pela Revista Medicina Veterinária em Foco, publicação produzida pelo Grupo Top.Co. e a Comunidade Pet Center. Apenas dois hospitais veterinários gaúchos entraram na lista que seleciona os melhores do país.

“É uma honra estar nesta lista. O propósito do Pet Support é cuidar de famílias, sempre tratando os pets com todos os recursos necessários. Por isso, investimos em uma completa estrutura hospitalar, equipe altamente qualiï¬cada e muito amor” declara o CEO do Grupo Hospitalar Veterinário,  Ruben Lundgren Cavalcanti. “Esse reconhecimento é essencial para as nossas cinco unidades veterinárias e também para as clínicas parceiras que têm o nosso selo de atendimento 24 horas do Pet Support.”

Fundado em 2013 pelos médicos veterinários Ruben Lundgren Cavalcanti, Daniel Sia e Eduardo Sousa, o Grupo Hospitalar Pet Support conta com três unidades em Porto Alegre, uma em Novo Hamburgo e uma em Xangri-lá. 

Em abril, inaugurou o Onco Support da Capital, unidade especializada no atendimento de animais com doenças oncológicas sob o comando das médicas veterinárias Letícia Fratini e Raquel Michaelsen. Preparada para dar assistência 24h, a unidade dispõe de equipamentos de alta tecnologia para a realização de procedimentos como análise histopatológica no transcirúrgico, cirurgia, eletroquimioterapia e internações de média a alta complexidade, além de especialidades-suporte focadas no paciente oncológico.

Link: https://www.petsupport.com.br/

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Camejo Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br