TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Guarida promove ações de impacto social conforme objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU
   
     
 


14/06/2021

Guarida promove ações de impacto social conforme objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU
Ao longo do ano, imobiliária realizará uma série de ações em Porto Alegre, reforçando a atuação por uma sociedade mais solidária e menos desigual

Preocupada com os diversos problemas sociais, a Guarida está lançando um calendário de ações de impacto na cidade de Porto Alegre. Ao longo do ano, serão realizadas diversas campanhas, todas elas relacionadas com os objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU, em busca de uma sociedade mais solidária e menos desigual. 

Em 2015, a Organização das Nações Unidas propôs que os seus 193 países membros assinassem a Agenda 2030 – um plano global composto por 17 objetivos e 169 metas para que esses países alcancem o desenvolvimento sustentável até 2030. Cada objetivo aborda aspectos diferentes, mas todos eles se conectam por serem essenciais para a viabilidade de uma sociedade sustentável. E é com base nesses 17 objetivos que a Guarida posiciona sua atuação e planeja esse calendário de iniciativas sociais. 

A primeira ação neste sentido foi a parceria com a ONG Cozinheiros do Bem para a doação de alimentos para moradores de rua. Esta iniciativa está atrelada ao segundo objetivo da ONU, que busca a Fome Zero. Já nos meses de junho e julho, a Guarida lançará uma campanha para doação de roupas para crianças em vulnerabilidade social. Atualmente, Porto Alegre contabiliza mais de 3.800 pessoas em situação de rua, incluindo crianças. A ideia é contribuir para o terceiro objetivo da ONU, ligado à saúde e ao bem-estar. 

Para Iara Barth, vice-presidente da Guarida, esse posicionamento demonstra a preocupação da empresa com os problemas sociais da cidade. “Faz parte do nosso compromisso com a sociedade e é extremamente gratificante termos a certeza de estarmos ajudando aqueles que realmente precisam de nós, o que reforça, de fato, nosso propósito: Tudo o que agente faz é pra você viver melhor”, afirma. 

Sobre o Grupo Guarida

O Grupo Guarida engloba a prestação de serviços nas áreas de administração de aluguéis, condomínios e venda de imóveis, franquias imobiliárias e corretora de seguros. Já conquistou diversas premiações e reconhecimentos como: Melhores Empresas para Trabalhar RS, Brasil e América Latina do Great Place to Work Institute - GPTW, Selo de Excelência em Franchising da ABF, Top of Mind /  Love Brands POA do Grupo Amanhã, Top Ser Humano - ABRH, Marcas de Quem Decide do Jornal do Comércio e Instituto Qualidata, e Prêmio Responsabilidade Social Assembleia Legislativa RS. 

Sobre a Guarida Imóveis

No ramo imobiliário desde 1977, a Guarida tem ampliado significativamente sua participação no mercado gaúcho. Conta com cerca de 500 profissionais para atender aproximadamente 110 mil clientes na administração de aluguéis e condomínios, na compra e venda de imóveis, além da comercialização de seguros. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000 a empresa tornou-se a primeira imobiliária da região sul do país certificada internacionalmente pela ISO 9001 em seu escopo de atuação. A empresa consolidou em 2016, seu programa de governança corporativa e passou a fazer parte do Grupo Guarida.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Raphaela Donaduce Flores
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Iara Barth - Vice Presidente Guarida/Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br