TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Food Hall Dado Bier oferece estações de trabalho gratuitas para quem faz home office
   
     
 


14/06/2021

Food Hall Dado Bier oferece estações de trabalho gratuitas para quem faz home office
Espaços contam com internet liberada, materiais para higienização e reservas podem ser feitas por WhatsApp

Mais de um ano depois do primeiro lockdown contra a Covid-19 no mundo, o Brasil ainda sente as consequências das adaptações que foram necessárias para lidar com a pandemia. E a implementação e manutenção do home office é uma das principais. Tanto é que os lugares exclusivos de trabalho já são fortemente questionados. Por isso, o Food Hall Dado Bier, no Bourbon Shopping Country (Av. Túlio de Rose, 100 - Passo d'Areia, Porto Alegre), disponibiliza gratuitamente espaços de trabalho, com internet liberada e de qualidade, além de materiais para higienização, como álcool em gel, e distanciamento de 2,5m entre as mesas. 

Segundo Manoela Bertaso, curadora de gastronomia da Dado Bier e nome à frente do Food Hall, o espaço inaugurado em novembro nasceu com o conceito do compartilhamento e com a intenção de ser essa alternativa de espaço de trabalho dentro do mercado. “Antes da pandemia começar,  já era nosso objetivo proporcionar esse ambiente seguro e qualificado para os profissionais poderem atuar. Como as circunstâncias dessa crise aceleraram esse processo, é importante ressaltar que estamos de portas abertas para receber esse público”, avalia. 

O espaço fica disponível das 11h30 às 22h e as reservas podem ser feitas através do WhatsApp (51) 997-574-436. Quem optar por realizar sua jornada de trabalho dentro do Food Hall Dado Bier terá à disposição uma estrutura diversa que vai se adequar aos seus hábitos e rotina de trabalho, como mesas mais altas, sofás, poltronas, entre outras opções. 

Além, é claro, de ter todas as cozinhas à disposição e de terça a sexta-feira com opções de almoço — prato e bebida — por um preço promocional, com a alternativa de pagamentos por Vale-Refeição (VR's). O Sabor de Luna, por exemplo, oferece seu Café Sustentável, que dá ao cliente que levar sua caneca ou reaproveitar o copo descartável 30% de desconto no refil — expresso ou carioca, simples ou duplo. A intenção é ampliar e facilitar a estadia dos profissionais no ambiente. Além disso, para fechar o dia, há as torneiras de chope que contemplam todos os paladares. 

Serviço:

Onde: Food Hall Dado Bier - Av. Túlio de Rose, 100 - Passo d'Areia, Porto Alegre;

Quando: diariamente, das 11h30 às 22h;

Reservas: através do WhatsApp (51) 997-574-436.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Eduardo Dornelles Eduardo
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Food Hall Dado Bier - Por Guilherme Custódio


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br