TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Panvel integra mutirão de vacinação contra a Covid neste sábado
   
     
 


18/06/2021

Panvel integra mutirão de vacinação contra a Covid neste sábado
Neste sábado (19/6), a Panvel dará continuidade às suas ações de apoio à Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre para a imunização contra a Covid-19

Em uma estrutura drive thru, montada no estacionamento coberto do BarraShoppingSul, profissionais da rede atuarão na aplicação das vacinas em parceria com outras entidades e empresas. O mutirão aplicará, no local, a segunda dose da Coronavac. A ação ocorrerá das 09h às 17h.  

A ação reforça o engajamento da rede no apoio às entidades e serviços de saúde durante a pandemia, especialmente relacionadas à campanha de imunização. Em Porto Alegre, a Panvel participou de outros esquemas de drive-thrus em shoppings e na PUC-RS, integrou uma operação de força tarefa de voluntários no Parque da Redenção e apoiou profissionais farmacêuticos para a vacinação em tenda. Somadas estas ações e os serviços realizados em loja, a Panvel já contribuiu na aplicação de mais de 43 mil vacinas ao público da Capital. 

SERVIÇO 

Sábado (19/6)

Local: Estacionamento do BarraShoppingSul - Acesso pela Av. Diário de Notícias, 300

Horário: 09h às 17h

Sobre a Panvel

Com quase 50 anos de história e mais de 480 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 860 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Bianca Gross Moglia Comunicação Empresarial
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br