TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Grupos do Sesc Maturidade Ativa de P. Alegre doaram agasalhos participaram de concurso de fotogafia
   
     
 


18/06/2021

Grupos do Sesc Maturidade Ativa de P. Alegre doaram agasalhos participaram de concurso de fotogafia
Encontros seguem ocorrendo virtualmente por conta da pandemia

A distância física não tem sido um motivo para desmobilizar os integrantes do Sesc Maturidade Ativa de Porto Alegre. Durante o mês de maio, os participantes do grupo do Sesc Redenção seguiram exercitando a solidariedade, dessa vez com a doação de agasalhos para auxiliar quem está precisando neste inverno. O facilitador do grupo, Hélio Neves, passou nas casas de cada um para arrecadar roupas, calçados e cobertores.

O Programa prepara ainda uma nova edição do Concurso de Fotografia, inspirado no sucesso da competição realizada em maio pelos sete grupos do Sesc Redenção e do Sesc Alberto Bins - Cavalhada, Restinga, Teresópolis, Santa Rosa de Lima, Centro, Centro Histórico e Redenção. Ao todo, 404 fotos de 123 participantes foram inscritas no Concurso Fotografando as Belezas no Entorno de Suas Casas. O objetivo foi registrar o interior e o entorno das suas residências com imagens sensíveis com foco no paisagismo. “A ideia é que eles pudessem perceber beleza e ternura mesmo em tempos de pandemia”, explica Neves. 

As cinco imagens vencedoras foram divulgadas na Live do Bingo Virtual realizada pelo Facebook do Sesc Redenção no dia 28 de maio e contemplaram a beleza das do céu, do pôr-do-sol, das árvores, flores e frutas. Os autores e autoras serão premiados. 

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: REDENÇÃO maturidade ativa concurso de fotografia vera correa cavalhada


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br