TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Zaffari Mall Hípica recebe novidade gastronômica com a Pastelaria dos Brothers
   
     
 


30/07/2021

Zaffari Mall Hípica recebe novidade gastronômica com a Pastelaria dos Brothers
Marca seguirá expandindo em empreendimentos geridos pela AIRAZ Administradora, com nova inauguração prevista para o segundo semestre no Bourbon Shopping Teresópolis

O Zaffari Mall Hípica está recheado de novos sabores com a abertura da Pastelaria dos Brothers, marca de pastéis da Capital, criada em 2013. A Pastelaria dos Brothers chega ao Zaffari Mall Hípica com a sua terceira unidade, visando atender a uma demanda de clientes já existente da Zona Sul de Porto Alegre. Com planos de expansão, a marca seguirá ampliando sua rede em parceria com a AIRAZ Administradora, gestora dos shoppings centers e galerias comerciais do Grupo Zaffari, com a abertura de uma nova loja no Bourbon Shopping Teresópolis até o final de outubro. A pastelaria também planeja iniciar o crescimento da rede através de franquias. 

No cardápio, estão pastéis doces e salgados, todos feitos com massa caseira, uma receita própria da pastelaria, e ingredientes de qualidade. Com diferentes opções de tamanhos, os clientes podem encontrar sabores tradicionais como calabresa com queijo, frango com requeijão, camarão, vegetariano e quatro queijos, além de sabores diferenciados como filé mignon com gorgonzola e cebola caramelizada. Para sobremesa, pastéis de chocolate, romeu e julieta, banana com doce de leite e crocante. 

“Durante todo o processo de fechamento de contrato e abertura do restaurante, tivemos total apoio da equipe da AIRAZ. Em todas as etapas, recebemos retornos imediatos e atenção em todos os sentidos, o que também foi essencial para a decisão de seguirmos expandindo em empreendimentos geridos pela Administradora”, afirma Cristiano da Costa Ferraz, diretor da marca.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Dionei - Prática em Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br