TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Banrisul lança informativo #BanRI360º para ampliar a comunicação com investidores
   
     
 


24/09/2021

Banrisul lança informativo #BanRI360º para ampliar a comunicação com investidores
O Banrisul lançou a primeira edição do informativo #BanRI360º direcionado aos acionistas e investidores

Iniciativa da área de Relações com Investidores da instituição, o relatório tem o objetivo de ampliar a comunicação e disseminação de informações relevantes, disponibilizando um giro pelo Banrisul sob a perspectiva dos investidores.

De acordo com o diretor de Finanças e RI do Banco, Marcus Vinícius Feijó Staffen, atualmente, o Banrisul tem participação elevada de investidores pessoa física em sua base acionária na ordem de 97%, cerca de 150 mil CPFs; no entanto, parte deste público, não possui grande familiaridade na análise dos diversos indicadores que são apresentados nas extensas demonstrações financeiras. “Portanto, este informativo procura entregar conteúdo fundamental de forma direta, objetiva e clara ao investidor, para que este tenha informação e conhecimento suficiente para suporte em suas decisões de investimento”, destaca.

#BanRI360º é um resumo dos principais destaques de resultados e de iniciativas importantes de cada trimestre, bem como sobre a performance e desempenho acionário. O relatório tem periodicidade trimestral e será enviado a todos os cadastrados no mailing do site de RI do Banrisul. Para se cadastrar, é só acessar https://ri.banrisul.com.br/servicos-aos-investidores/cadastre-se-no-mailing/ . Por meio desse serviço, serão enviadas todas as comunicações institucionais do Banrisul, desde os comunicados e fatos relevantes, pagamentos de dividendos e juros sobre capital próprio e os informativos trimestrais.

O material referente ao segundo trimestre de 2021 pode ser acessado pelo link https://ri.banrisul.com.br/informacoes-ao-mercado/central-de-resultados/

Fonte: Assessoria de Imprensa do Banrisul
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br