TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Décima loja Panvel é aberta em Santa Maria
   
     
 


23/11/2021

Décima loja Panvel é aberta em Santa Maria
Santa Maria acaba de receber a décima filial da Panvel, localizada na Rua Euclides da Cunha 1607, bairro João Goulart

Com ambiente amplo, moderno e agradável, o espaço oferece ao público jornadas de compras mais práticas e funcionais, incluindo portfólio de higiene, beleza e medicamentos. O funcionamento será de segunda a sábado, das 7h às 23h, e aos domingos das 7h30 às 22h. 

A nova loja conta com o serviço Panvel Clinic, o programa de atenção farmacêutica da rede que oferece serviços específicos, como verificação de temperatura corporal, pressão, glicemia, acompanhamento de tratamentos, entre outras opções. Todos estes serviços são realizados através de em uma sala exclusiva instalada na própria loja. E os clientes terão à disposição a grande variedade de produtos da marca própria da Panvel, com mais de 800 itens, desde beleza, cuidados com a pele, até produtos ortopédicos e infantis. 

Com foco na comodidade, a rede está conectada à plataforma de múltiplos canais. Assim, os produtos podem ser adquiridos na própria farmácia ou onde ficar mais confortável para o cliente, comprando por meio do App Panvel, site panvel.com.br ou por telefone através do Alô Panvel (0800.642.9001). Também há a opção de entrega em casa ou pelo serviço Clique & Retire para retirada rápida dos produtos na loja física, sem a necessidade de frete nem fila, facilitando a experiência de compra.  

Sobre a Panvel

Com quase 50 anos de história e mais de 500 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 860 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Tiago Ritter - Moglia Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br