TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
27/11 - Ação da Panvel irá distribuir protetor solar na Orla do Guaíba
   
     
 


25/11/2021

27/11 - Ação da Panvel irá distribuir protetor solar na Orla do Guaíba
A temporada de altas temperaturas está chegando e a Panvel aproveita o clima para realizar o aquecimento de sua campanha de verão

Neste sábado (27/11), no trecho da Orla do Guaíba próximo à Usina do Gasômetro, em Porto Alegre, a rede fará a distribuição gratuita de 10 mil sachês de protetor solar. O objetivo da blitz é chamar a atenção das pessoas para os cuidados com a pele, além de estreitar o relacionamento da marca junto ao público da Capital. 

Dentro de seu propósito de promover a saúde e o bem-estar da população, a Panvel preparou um circuito com outras sete ações semelhantes nos três estados da Região Sul, sendo Porto Alegre a primeira cidade a receber. Serão distribuídos ao todo 80 mil sachês de protetor solar, incentivando a utilização a fim de prevenir problemas sérios, como o câncer de pele. 

A abordagem também será uma oportunidade para adiantar ao público algumas das novidades em produtos e serviços que a Panvel prepara para o verão 21/22. Com a parceria de grandes marcas, a campanha contará com ativações especiais espalhadas em diferentes regiões, principalmente nos litorais. Seu início está previsto para a primeira quinzena de dezembro. 

Sobre a Panvel

Com quase 50 anos de história e mais de 500 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 860 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Tiago Ritter - Moglia Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br