TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unicred Vale das Antas inaugura agência em Veranópolis
   
     
 


29/06/2022

Unicred Vale das Antas inaugura agência em Veranópolis
Nova agência oferece produtos e serviços exclusivos aos seus cooperados, além de contribuir para o desenvolvimento da região

Com o propósito de expandir o alcance de sua dedicação ao cooperativismo, a Unicred Vale das Antas acaba de inaugurar sua mais nova unidade no município de Veranópolis. A novidade passa a proporcionar soluções financeiras competitivas e de qualidade, levando até a cidade o conceito de atendimento exclusivo da cooperativa, focado no relacionamento personalizado e com soluções variadas para as necessidades dos cooperados.

Sempre orientada pelos princípios do cooperativismo, a Unicred busca também o desenvolvimento das comunidades onde está inserida, por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. A unidade de Veranópolis está localizada e em pleno funcionamento na Rua Osvaldo Aranha, nº 1161, no centro da cidade de Veranópolis. A estrutura de 358m² tem como objetivo, além de oferecer privacidade e facilidade em seu acesso, propiciar um ambiente acolhedor, seguro e moderno.

Berço do Sistema Unicred, a singular Vale das Antas apresenta esta que é sua terceira agência, tendo sua sede na cidade de Casca e sua segunda unidade no município de Marau, inaugurada em 2021. A cooperativa oferece serviços financeiros como os de bancos comerciais, mas com a vantagem de taxas e juros mais atrativos e adequados nas linhas de crédito. Todo seu portfólio de produtos foi desenvolvido e pensado para as necessidades dos seus cooperados, personalizados e exclusivos desde as linhas de investimentos, como dos produtos de seguros, cartões de crédito, previdência e consórcio. Outro diferencial é a participação nos resultados por meio do retorno das sobras aos cooperados - proporcional às suas operações na cooperativa.

Segundo o Diretor Geral da Unicred Vale das Antas, Tedimar Bonamigo, a chegada da nova agência em Veranópolis é estratégica e busca ampliar o alcance da cooperativa na região. “Com a intenção de promover cada vez mais o cooperativismo e a prosperidade coletiva, nossa nova agência passa a ocupar um território muito importante na cidade de Veranópolis, capital da longevidade e também vital para o desenvolvimento de negócios na região. Vamos oferecer todo nosso reconhecido atendimento personalizado, assim como produtos e serviços financeiros exclusivos do nosso sistema - sempre entregando bons resultados e fortalecendo o relacionamento com nossos cooperados”, destaca.

Sobre a Unicred Central RS

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. O Sistema Unicred RS possui 11 cooperativas e 81 pontos de atendimento que representam 74,9 mil cooperados, R$ 5,9 bilhões de ativos e 3,6 bilhões na carteira de crédito. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/centralrs

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: conrado@marthabecker.com.br
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Nova Agência em Veranópolis - Unicred Vale das Antas. Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br