TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Movimento #Mude1Hábito
   
     
 


04/08/2022

Movimento #Mude1Hábito
Unimed Porto Alegre promove atividade sobre alimentação saudável

Já ficou comprovado que manter bons hábitos auxilia na saúde física e mental. Mas como fazer isso com a correria da rotina? No dia 5 de agosto, às 15h, o Programa Viver Bem, da Unimed Porto Alegre, promove a atividade virtual Mude 1 hábito: Buscando uma alimentação saudável para a vida, ministrada pela nutricionista Paula Corrêa. O momento é gratuito, via plataforma virtual, e está com inscrições abertas pelo link https://www.unimedpoa.com.br/viverbem/agenda-de-atividades.

A conversa com a especialista irá trazer temas como hábitos alimentares e alternativas saudáveis para o dia a dia, com dicas importantes para melhorar a qualidade da saúde. Além disso, o momento faz parte do movimento #Mude1Hábito, promovido pela Unimed Brasil. 

Sobre o Mude1Hábito

Trata-se de Movimento criado em 2017 pela Unimed do Brasil para incentivar a população a adotar atitudes saudáveis para melhorar a qualidade de vida e mudar o modo de ver o mundo com ações em todo o Brasil. A nova fase da iniciativa tem como objetivo transformar as pessoas de espectadores passivos para agentes propulsores da mudança de hábito, desafiando-os, por exemplo, a fazer refeições mais coloridas, reduzir o tempo nas redes sociais, cuidar melhor do planeta e ser mais gentil com as pessoas. Essa é uma maneira que a Unimed tem de contribuir, ainda mais, para a saúde da sociedade, levando mensagens que façam realmente a diferença na vida das pessoas e que reforcem a vocação da instituição em cuidar das pessoas.

 

Pelo site www.mude1habito.com.br é possível conhecer mais sobre o Movimento e identificar algum hábito que se gostaria de mudar.

Fonte: Imprensa Unimed Porto Alegre
Autor: Juliana Freitas
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: iStock


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br