TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Plano de carreira
   
     
 


16/03/2009

Plano de carreira
Agência VM2 contrata e promove funcionários

 A VM2 Interatividade Digital anuncia crescimento superior a 100% em 2009 e anuncia a contratação de novos funcionários para o departamento de planejamento, atendimento e novos negócios. A agência também está promovendo alguns funcionários como o programador Rodrigo Novelo Primolan, que está na empresa desde 2002, e agora ocupa o cargo de Gerente de Soluções Estratégicas. Ele fez carreira na empresa, iniciando como estagiário, depois web designer e diversos níveis do cargo de programador.

O executivo Guilherme Moraes, ex-OneDigital, também foi contratado recentemente para o cargo de Gerente de Negócios. Ele já trabalhou na empresa em 2005 e 2006.
 

“Em 2009 aconteceram várias conquistas de novas contas, e de novos projetos para clientes atuais. Mais do que palavras, com atitudes a VM2 mostra os ingredientes a favor do crescimento: qualidade, disciplina e flexibilidade” afirma Valdiney Viçossi, CEO da VM2.
 

A VM2 atende contas como, por exemplo, da Ajinomoto, Mapfre, EA Games, 5aSec, Affinia, Corel, entre outras. Nas áreas de atuação da agência estão web sites; portais e design/criação digital; consultoria estratégica, pnejamento digital e mídia online e sistemas web e search engine marketing/optimization. A empresa também tem uma fábrica de software. Confira o site da Agência www.vm2.com.br.

Fonte: es.ti.lo press
Autor: Euracy Campos
Revisão e edição: Emily Canto Nunes

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br