TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Futebol infantil
   
     
 


26/03/2009

Futebol infantil
Novotel Porto Alegre apóia 10ª Copa das Nações Danone

O Novotel Porto Alegre está apoiando a Copa das Nações Danone, o maior e mais importante torneio de futebol infantil do mundo para crianças com idades entre 10 e 12 anos, que pela 1ª vez terá uma etapa disputada na capital gaúcha.

Em Porto Alegre, participarão 20 times, envolvendo 280 alunos de escolas públicas e particulares que se enfrentarão nos dias 04 e 05/04 no Parque Moinhos de Vento (Parcão), a partir das 9h da manhã.

Os árbitros e técnicos dos times participam nesta 5ª feira, 26/03, às 19h, do Congresso Técnico que acontece nos salões do Novotel Porto Alegre, quando serão feitos os sorteios das chaves e esclarecidas possíveis dúvidas sobre o regulamento.

A Copa conta com um padrinho internacional de destaque, o jogador francês Zinedine Zidane. Para este ano, a organização do campeonato prevê o envolvimento de mais de mil times, e mais de 15 mil jogadores, com etapas disputadas em 6 estados brasileiros, durante o 1º semestre do ano. Será a 1ª vez que a final mundial da Copa das Nações Danone acontecerá fora da França e o Brasil foi o país escolhido para sediar esse desafio. A decisão nacional será disputada no final do 1º semestre e a mundial está agendada para outubro de 2009.

Para mais informações sobre a Copa Danone, acesse www.copadanone.com.br.

Fonte: Amorim Comunicação
Autor: Mariangela Amorim
Revisão e edição: Emily Canto Nunes

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br