Imprimir
 

Uma experiência de 30 anos de mercado e o know-how adquirido com as mais de 330 mil mudanças realizadas fazem da Giulian uma das empresas de mudanças mais importantes do País

Quando pensamos em mudança, os principais adjetivos que procuramos são confiança, agilidade e eficiência. Com o foco voltado para essas qualidades, a Giulian trabalha para oferecer ao cliente o melhor serviço possível no setor de mudanças residenciais e empresariais.
 
Uma experiência de 30 anos de mercado e o know-how adquirido com as mais de 330 mil mudanças realizadas fazem da Giulian uma das empresas de mudanças mais importantes do país. Fato este que é comprovado, também, pela opinião pública através da pesquisa Top Of Mind.
 
Com sua sede matriz localizada em Porto Alegre e centros de operação em outras cinco grandes capitais, a empresa está preparada para atender mudanças em todo o Brasil, além de estar capacitada para realizar mudanças internacionais.
 
Vanguarda e inovação tecnológica também são características da Giulian. Com uma frota de caminhões moderna, equipamentos de monitoramento de última geração e um atendimento diferenciado, prezando respeito ao consumidor e o cuidado em todos os procedimentos, a empresa busca constantemente a qualificação de todos os serviços prestados.
 
Assim é a Giulian.
 
Comprometimento é nosso ideal, mudar é nossa história!
 

Autor: Redação
Fonte: Consumidor RS

Imprimir