Imprimir
 

Empresa brasileira, localizada em Gaspar, Santa Catarina, especializada na importação de Cogumelos Finos, Trufas Italianas e Derivados, todos criteriosamente selecionados e rigorosamente aprovados

 

Inovamos e desenvolvemos uma linha de produtos de alta durabilidade, mantendo o mais puro sabor e textura dos cogumelos, no intuito de tornar mais acessível e de aumentar consideravelmente o consumo de cogumelos comestíveis no nosso país.

Nosso fornecedor de trufas é o mesmo que abastece cinco tradicionais restaurantes na Toscana, Itália, um segredo que nos foi passado a sete chaves.

Já nossos cogumelos finos são importados da China, a maior produtora de cogumelos do mundo, com uma tradição milenar que abastece mais de 80% do mercado brasileiro e também mundial. Nossos fornecedores exclusivos fizeram uma “Joint Venture” com uma empresa Italiana e possuem larga experiência na exportação de cogumelos para mais de 20 países, possuindo certificados de qualidade internacionais, como ISO 22000:2005, ISO 9001: 2008, incluindo os requisitos operacionais HACCP.

Link: www.brandholic.com.br/project/villa-pallato/


Autor: Redação
Fonte: Consumidor RS/BR

Imprimir