Imprimir
 

Diretor-presidente da empresa será palestrante no “Oficina de Crescimento”

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Campo Bom promove na próxima quinta-feira (15), 19h, um evento especial de reconhecimento às empresas que se destacaram no município em 2017. O Destaque Empresarial será entregue a 27 organizações que estiveram em evidência nos setores da indústria, comércio, prestação de serviço, tecnologia, parcerias estratégicas e geração de emprego. 

A programação contará também com uma palestra com o diretor-presidente da Fruki, Nelson Eggers, que apresentará o case da empresa com a palestra “Gestão voltada para o futuro”. Será durante a primeira edição de 2018 da Oficina de Crescimento, que visa fomentar e orientar os empreendedores sobre perspectivas de mercado, público alvo, noções de gestão de negócios e marketing empresarial. 

O evento acontece no auditório da Feevale Techpark (Av. Edgar Hoffmeister, 600, Zona Industrial Norte). A palestra é gratuita e é aberta ao público, sem necessidade de inscrição ou cadastro prévio. Informações pelo telefone 51 3597-1226 / 51 9 9708-0032 (WhatsApp) ou pelo e-mail cdlcampobom@cdlcampobom.com.br.


Autor: Redação
Fonte: Zotti

Imprimir