Imprimir
 

Evento ocorre no dia 19 de abril

A Unicred Região dos Vales, instituição financeira cooperativa do Sistema Unicred RS, que compreende as regiões do Vale dos Sinos, Vale do Caí e Vale do Paranhana, está sempre em busca de aprimorar seu relacionamento com o cooperado. Desta vez, a cooperativa promove o evento Unicred Experience, que terá como tema a África do Sul. Em parceria com a Gales Turismo, o evento ocorre no dia 19 de abril, às 19h30, no Platinum Executive Center, em São Leopoldo (Rua São Joaquim 611 - São Leopoldo). 

O Unicred Experience é um projeto inovador executado através de eventos de relacionamento que tem como objetivo gerar experiências positivas e estabelecer uma atmosfera de conexão do cooperado com a marca, criando um novo canal – que não só financeiro – para atendimento de suas expectativas. Na ocasião, será apresentado o tema e o roteiro principal da viagem à África do Sul. 

Estarão presentes, por parte da Unicred Região dos Vales, o presidente da cooperativa, Dr. Paulo Luiz Rech, e os diretores Geral e de Desenvolvimento e Negócios, Hugo Rogério Alves de Oliveira e Anelise Staudt Buchmann. Além deles, os diretores da Gales Turismo, Hanz Dachs e Débora Cassel, e diversas autoridades, como Ricardo Varela, do Ministério da África do Sul, e o Secretário do Turismo do RS, Victor Hugo Alves da Silva. 

“O Unicred Experience é um projeto inovador da entidade, que tem como objetivo estar presente de forma ativa na vida do nosso cooperado”, diz Rech. Para o presidente da cooperativa, “a intenção é associar a marca Unicred como uma solução na vida do cooperado como um todo, e não apenas ser uma solução financeira”. 

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, consórcios, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. A Unicred RS possui 11 cooperativas e 56 unidades de negócios que representam 50 mil cooperados e R$ 3,1 bilhões de ativos no Rio Grande do Sul. 


Autor: Charise Korpalski
Fonte: Martha Becker

Imprimir