Imprimir
 

Processo de seleção contempla vagas nos Sesquinhos de 19 cidades gaúchas

Até o dia 05 de novembro é possível inscrever crianças entre 3 anos e 5 anos e 11 meses para vagas de turno integral, relativas ao ano letivo de 2019, nasEscolas Sesc de Educação Infantil – Sesquinho de 19 municípios gaúchos. Com vagas gratuitas, por meio do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) e também na modalidade pagante, a escola oferece três refeições diárias, material escolar e uniforme, além de contar com ótimos instrutores pedagógicos e espaço escolar. Os regulamentos e formatos de inscrição de cada modalidade estão disponíveis em www.sesc-rs.com.br/educacao/educacao-infantil. As bolsas gratuitas são oferecidas por meio do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), e direcionadas afamílias que possuem renda mensal de até três salários mínimos nacionais.

O trabalho da Escola Sesc de Educação Infantil – Sesquinho, desenvolvido no RS há 20 anos, busca desenvolver a curiosidade, a criatividade, o senso crítico, a autonomia e as vivências em grupo. Por meio do Sesquinho, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc oferece toda a infraestrutura para fazer a criança sujeito ativo de seu processo de conhecimento. Atualmente, o Rio Grande do Sul contam com 19 unidades do Sesquinho, distribuídas em Alegrete, Bagé, Cachoeira do Sul, Cachoeirinha, Camaquã, Carazinho, Chuí, Ijuí, Lajeado, Novo Hamburgo, Porto Alegre (bairro Navegantes), Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santana do Livramento, Santo Ângelo, Tramandaí e Viamão. As Escolas possuem a Certificação de Qualidade NBR ISO 9001:2008.
 
Inscrições Escola Sesc de Educação Infantil – Sesquinho 
 
Data: até 05 de novembro
Inscrições e informações: Unidade do Sesc local ou em www.sesc-rs.com.br/educacao/educacao-infantil.
Cidades: Alegrete, Bagé, Cachoeira do Sul, Cachoeirinha, Camaquã, Carazinho, Chuí, Ijuí, Lajeado, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Maria, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Santana do Livramento, Santo Ângelo, Tramandaí e Viamão.

Autor: Carolina Lewis
Fonte: Assessoria de comunicação e marketing SESC/RS

Imprimir