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Feitos com armação 100% de madeira de excedente industrial, linha terá edições limitadas, Killer e Thunderbird

Há onze anos no mercado de cosméticos com linhas masculina e feminina, além de barbearia e escola de barbearia, a QOD agora investe em linha de óculos de sol. A marca aposta em uma homenagem às suas pomadas mais vendidas, e os óculos serão feitos com armações 100% em madeira de excedente industrial. Sócio diretor da QOD, Fernando Hilal comenta sobre a expectativa em relação ao lançamento e a importância de desenvolver um projeto que zele pelo meio-ambiente ‘’ Acho que marcas conceito como a Qod carregam esta legitimidade para levantar bandeiras como a do meio ambiente. A parceria com a Preza é um gesto que nos aponta para um consumo consciente e uma valorização de novos atributos, uma nova forma de ver a moda sustentável além do papel social mas de valor mesmo.’’
 
Edição limitada de 70 unidades 

A linha de óculos de sol é lançada em parceria com a marca Preza, especialista em moda artesanal e consciente. Em edição limitada, dois modelos de óculos serão lançados com tiragem exclusiva de 70 unidades cada. O Round FrameThunderbird, nasce como  homenagem ao icônico ator norte-americano James Dean. Já o modelo Wayfarer Killer, contempla o tecladista do grupo californiano The Doors, Ray Manzarek. '' Todos os produtos que assinamos ou buscamos parceria precisam contar suas histórias de forma legítima. Essa busca por parcerias conscientes é fundamental, assinar essa coleção com o pessoal da Preza, de óculos que homenageiam nossas pomadas mais vendidas  é uma iniciativa muito importante e especial para nós! '',  comenta Mirian Dutra, gerente de Marketing da QOD. O cliente que adquirir os óculos da edição limitada ainda terá a experiência de saber qual o número exato da sua unidade, informação que será gravada na haste. 


Autor: Redação
Fonte: Assessoria de imprensa QOD

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