Imprimir
 

Entre os filmes mais esperados, estão franquias de super-heróis e animações

O setor de entretenimento segue o fluxo da convergência. Ciente disso, o GNC Cinemas prioriza o conforto do ambiente e ancora-se na tecnologia de última geração para proporcionar uma experiência sensorial e lúdica completa ao espectador diante da telona. Para 2019, a rede projeta um crescimento de 10%, especialmente no calendário de filmes de super-heróis – campeões de bilheteria este ano.

“O nosso cliente esteve sempre no centro de nosso negócio. Agora, mais do que nunca, é importante proporcionar a ele uma intensa vivência do filme. Algo que só se consegue dentro de uma sala de cinema”, salienta o diretor de programação do GNC Cinemas, Hormar Castello.

De acordo com a 19ª Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2018 – 2022, feita pela PwC, apesar do crescimento acelerado do streaming, as receitas de bilheteria de cinema devem apresentar crescimento consistente nos próximos anos. No Brasil, o setor deve movimentar U$ 53 bilhões até 2022.

Sobre os lançamentos, Castello destaca que o próximo contará com, pelo menos, um filme interessante estreando por semana nos cinemas. Entre os lançamentos, destaca: Glass (janeiro), Wi Fi Ralph (janeiro), Homem Aranha Anverso (janeiro), Máquinas Mortais (janeiro), Como Treinar o seu Dragão 3 (fevereiro), Uma Aventura Lego 2 (fevereiro),  Capitão Marvel (março), Shazam (abril), Vingadores Ultimato (abril), Toy Story 4 (junho), X-Men: Fênix Negra (junho), Homem-Aranha: Longe de Casa (julho), Angry Birds 2 (julho), O Rei Leão (julho),  Once Upon a Time in Hollywood (julho),  Hobbs & Shaw (agosto), The Joker (outubro), A Família Addams (outubro), Frozen 2 (novembro) e Star Wars Episódio IX (dezembro).


Autor: Maria Amelia
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir