Imprimir
 

Evento inicia no próximo domingo dia 13 em Nova Iorque e vai até a terça-feira 15

Mais uma NRF - Retail's Big Show está chegando e o Sindilojas Porto Alegre estará presente conferindo tudo o que acontecerá no evento, que inicia no próximo domingo, dia 13, em Nova Iorque, e vai até a terça-feira, 15. O grupo é composto pelo presidente da Entidade, Paulo Kruse, pelo vice-presidente de Relações Políticas e Institucionais e também presidente da Feira Brasileira do Varejo – FBV, Ronaldo Sielichow, pelo superintendente, Alexandre Peixoto, e a gerente de Comunicação e Marketing, Graciele Grando. Em 2019, serão mais de 37 mil participantes, expositores de 99 países, mais de 16 mil varejistas e 700 empresas que estarão acompanhando as principais tendências do setor na 110ª edição do evento.

Café com Lojistas especial pós-NRF


E para apresentar aos empresários todas as novidades que serão vistas por lá, o primeiro Café com Lojistas deste ano será especial sobre o assunto. No dia 30 de janeiro, na Faculdade Senac, em Porto Alegre, serão apresentados os grandes destaques da NRF. Lojistas que não tiveram a chance de conferir a feira de perto poderão se atualizar e pensar em novas soluções para a sua empresa a partir de exemplos do varejo mundial. Os palestrantes desta edição do Café com Lojistas serão divulgados dentro dos próximos dias pela Entidade. Mais informações podem ser obtidas no site www.sindilojaspoa.com.br.

Serviço

Café com Lojistas especial pós-NRF


Data: 30/01 (quarta-feira)
Horário: 8h30 – Café de Boas Vindas
9h às 10h30 – Palestra e bate-papo
Local: Auditório SENAC - Rua Cel. Genuíno, 130, 9º andar, Centro - Porto Alegre
Ingressos: Gratuito* para associados do Sindilojas Porto Alegre
                  Público geral: R$ 30,00
*Limitado para até quatro inscrições por CNPJ. A partir da quinta inscrição será cobrada uma taxa de R$ 30,00 por inscrição.

 

Sobre o Sindilojas Porto Alegre
 
Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas, como a cursos de qualificação, missões empresariais, plataforma de empregos, convênios, a Feira Brasileira do Varejo e muito mais.

Curta nossa página no Facebook.com/SindilojasPoa


Autor: Carolina Guterres - Analista de Comunicação e Mariana Lubke - Assistente de Comunicação
Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre

Imprimir