Imprimir
 

O Grupo Japesca já está focado na Páscoa

No calendário do varejo, a data é uma das mais significativas para a Peixaria Japesca, que antecipa uma perspectiva de crescimento em torno de 10% para 2019. A repaginação da tradicional loja no Mercado Público, somada a eficiência nos serviços de tele-entrega e oferta de produtos diferenciados, com cortes especiais, dão o tom ao momento de maior agressividade comercial que a empresa vivencia. O otimismo também chega com a esperança no cenário econômico, pois como salienta o CEO do Grupo, Gabriel Cunha, “chega de falar em crise. Esta palavra acabou”. 

Sobre a Japesca

Tradição  é o que melhor define os quase 50 anos do Grupo Japesca. Além de uma conceituada peixaria que marca história no Mercado Público de Porto Alegre, o Grupo conta com uma rede de franquias, a Temaqueria Japesca, que completa quase uma década, somando já 16 lojas, na Capital e Região Metropolitana. Uma indústria pesqueira em São Lourenço do Sul e um entreposto em Rio Grande, de onde sai uma variedade de pescados frescos e de qualidade, referendam toda esta trajetória empresarial que orgulha a empresa, seus colaboradores e clientes. 


Autor: Jane Maria de Castro
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir