Imprimir
 

Empresa está entre as Grandes Marcas Gaúchas do ano e Marca Ambiental. Água da Pedra consolida liderança

A Fruki foi premiada em nada menos que três categorias na pesquisa Marcas de Quem Decide, apresentada nesta terça-feira (12) no Teatro do Sesi, em Porto Alegre, promovida pela Qualidata Informações Estratégicas em parceria com o Jornal do Comércio. Os destaques vieram com a liderança da Água da Pedra na categoria água mineral e a presença da empresa no ranking das Grandes Marcas Gaúchas e da Marca Gaúcha Ambiental. 

ÁGUA MINERAL - A Água da Pedra é a água mineral mais lembrada e preferida no Rio Grande do Sul. Sua liderança foi confirmada com um aumento de praticamente 12 pontos percentuais em comparação com o ano anterior. Desta vez, o primeiro lugar foi alcançado com 47,1% na preferência do consumidor gaúcho, e 39,7% na lembrança. 

ENTRE AS GRANDES MARCAS GAÚCHAS – A Fruki também ficou em evidência na pesquisa ao ingressar na seleta relação das Grandes Marcas Gaúchas do Ano, com o terceiro lugar entre as mais lembradas e preferidas. A empresa também foi classificada em quarto lugar entre as preferidas na categoria Marca Gaúcha Ambiental. 

Na categoria refrigerante, a Fruki cresceu cerca de 16 pontos com relação ao ano anterior e consolidou-se na segunda posição, com 35,1% da preferência e 36,2% na lembrança. 

“São números que nos deixam muito felizes. Temos um grande compromisso com nossos clientes, consumidores e parceiros. E é para eles que trabalhamos com total dedicação para continuar levando muita qualidade e sabor no dia a dia de milhares de pessoas. Estes resultados nos incentivam a continuar investindo na qualificação dos profissionais, em muita tecnologia e na pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. O certo é que nosso compromisso aumenta ainda mais depois da divulgação destes números”, ressalta Nelson Eggers, diretor-presidente da Fruki. 

A 21ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide mede a lembrança e a preferência de empresários, gestores e altos executivos do Rio Grande do Sul. Neste ano, o conceito se baseou em inovações reais do mercado e como elas impactam a vida e os negócios.


Autor: Redação
Fonte: De Zotti – Assessoria de Imprensa

Imprimir