Imprimir
 

Os resultados completos da pesquisa serão apresentados em um caderno especial do Jornal do Comércio, que será distribuído no dia 29 de março

Na 21ª edição da tradicional pesquisa promovida pelo Jornal do Comércio, a Marcas de Quem Decide, realizada pela Qualidata, o Sindilojas Porto Alegre apareceu como uma das empresas e entidades em destaque no Estado. O reconhecimento veio com o primeiro lugar entre as marcas mais lembradas na categoria Sindicato Patronal e com o segundo lugar entre as marcas preferidas dos gaúchos. 

A cerimônia de premiação reuniu autoridades, diretores e representantes das marcas agraciadas no Teatro do Sesi, na manhã desta terça-feira (12). O evento contou ainda com a participação do presidente Paulo Kruse, que recebeu o certificado de reconhecimento de marca líder, do vice-presidente da Entidade, Arcione Piva, do vice-presidente de Relações Políticas e Institucionais e também presidente da Feira Brasileira do Varejo (FBV), Ronaldo Sielichow, do superintendente do Sindilojas Porto Alegre, Alexandre Peixoto, e da gerente de Comunicação e Marketing, Graciele Grando.


Autor: Carolina Guterres - Analista de Comunicação e Mariana Lubke - Assistente de Comunicação
Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre

Imprimir