Imprimir
 

Para trazer ainda mais atrativos à Feira Nacional do Trigo, a Unicred Missões Noroeste estará presente no evento, que será entre 15 e 19 de maio, em Cruz Alta

A programação acontece no Parque Integrado de Exposições, na BR 158 km 198. Na ocasião, a cooperativa estará apoiando o evento com um estande, onde serão apresentados os principais produtos da Unicred Missões Noroeste: crédito sustentável, cartão black e crédito de veículos.

O espaço é aberto a todos os visitantes da feira que desejam conhecer mais sobre cooperativismo e as vantagens da Unicred em Cruz Alta. O estande dispõe ainda de um espaço exclusivo para cooperados, com poltronas confortáveis, água, café, notebooks e totem para carregar celular.

Também estará presente na Feira, o projeto Unicred nas Estradas, que pretende acompanhar o calendário cultural do Estado, atuando em todas as tradicionais celebrações nos municípios em que a cooperativa estiver presente. A iniciativa tem o objetivo de aproximar ainda mais o cooperado do interior e reforçar o compromisso da cooperativa com a cultura, de modo a levar informação, proximidade e prosperidade a todos que estiverem no evento.

Unicred RS

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. O Sistema Unicred RS possui 12 cooperativas e 68 unidades de negócios que representam 59 mil cooperados, R$ 3,6 bilhões de ativos e 1,7 bilhão na carteira de crédito. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/centralrs


Autor: patricia@marthabecker.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir