Imprimir
 

Nada supera a magia de assistir um filme no escurinho de uma sala de cinema

 Em tempos de séries e conteúdos digitais,  o GNC Cinemas, em Porto Alegre,  lança o novo posicionamento GNC Todas as Sensações do Cinema,  valorizando as emoções que somente  uma boa sala de cinema pode despertar nas pessoas. A campanha, assinada pela agência Global, provoca o olhar do espectador para a grande lente de significados que uma cena pode inspirar muito além do que parece ser.  

Um simples objeto, a partir da inspiração de quem o vê, pode se transformar em uma história de múltiplos sentidos. Dessa forma, as peças criam uma espécie de jogo, onde a imaginação do público completa o sentido da mensagem. A campanha criada pela Global contempla filmes na TV aberta e em salas de cinema, spots de rádio, anúncios e ativação digital.

"O cinema sempre nos influenciou na cultura pop. Nossa campanha fala sobre essa influência, objetos que recebem outro significado por conta das histórias que os envolvem. Uma bola já não é só mais uma bola quando está relacionada ao storytelling de um filme clássico. A campanha tira partido disso e nos mostra como o cinema é mágico, de uma forma muito simples, brincando com nossa memória cinematográfica”, diz  Vini Marques, diretor de Criação da Global.  

FICHA TÉCNICA:  

Título: GNC, todas as sensações do cinema.
Anunciante: GNC Cinemas
Agência: Global
Direção de Criação: Juliano Faermam e Vini Marques
Redação: Josué Orsolin
Direção de arte: Leonardo Schmitt
Diretor de atendimento: Alexandre Skowronsky
Gerente de atendimento: Ana Paula Sallon
Mídia: Bianca Gutier, Eduarda Godinho, Jessica Scopel, Douglas Farland Neto, Tobias Campos
RTVC: Roberto Simões
Produção/Filme: Miagui
Direção/Filme: Carlos Kulpa
Atendimento/Produtora: Mariene Braga
Direção de arte/Produtora: Miagui
Animação: Miagui
Produtora de som: Batuque
Músico: Henrique Kunz
Atendimento: Eduardo Loguercio
Aprovação do cliente: Lucia Cuervo e Marjorie Galli


Autor: NEIVA MELLO Assessoria em Comunicação
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir