Imprimir
 

O Trend Boutique Mall recebe a primeira edição do Pet Market na sexta (13) e no sábado (14), das 11h às 18h30

Diversas atrações serão voltadas ao mundo dos animais de estimação, desde desfiles pet até dicas de saúde. Em parceria, o Projeto Bazar irá expor produtos artesanais. Pensando no lifestyle daqueles que consideram os animais como parte da família, o evento reunirá uma seleção de produtos pets como bijuterias e artigos em semi-joia, moda, mobiliário e serviços veterinários. Para badalar o happy Hour, o cantor Victor Moreno estará no pátio do Trend na sexta a partir das 17h. 

No sábado, às 16h, uma atração imperdível aos amantes dos bichinhos é o desfile de fantasias, os interessados poderão se inscrever na hora no local. Durante a tarde, o Pet Talk com a Confraria Pet promove entrevistas e um bate-papo com profissionais da área de cuidados com os animais. Entre eles, um nutricionista participará de uma conversa sobre alimentação natural caseira para pets, um advogado especializado em direito dos animais e uma adestradora que desenvolve testes de matemática com os cães para trabalhar o comportamento canino. Além disso, haverá espaço kids com atividades recreativas, piscina de bolinhas e cama elástica para garantir a diversão dos pequenos. 

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o mercado Pet movimentou mais de R$14 bilhões somente em 2018. Esse investimento é um reflexo das famílias que estão cada vez mais cuidando dos bichinhos como membros do grupo familiar, e não mais como simplesmente um animal. 

Servico:

O quê: Pet Market + Projeto Bazar

Onde: Trend Mall Boutique. Avenida Ipiranga, 50

Entrada: Gratuita


Autor: Roberta Requia
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir