Imprimir
 

No dia das crianças, uma área de 6.000m² será repleta com espaços interativos para diferentes idades, além de oficinas, shows e contadores de histórias

Para as famílias que estão procurando uma opção diferente de atividade para o Dia das Crianças, o Parque Moinhos de Vento, popularmente conhecido como Parcão, vai dar espaço a uma programação especial ao durante o próximo dia 12 de outubro, entre as 10h e as 17h.

Com a proposta de oferecer um ambiente de diversão e conexão para pais, mães, cuidadores e seus bebês e crianças, JOHNSON’S® se uniu à rede de farmácias Panvel para realizar o “Parquinho da Pureza”. Residentes e visitantes de Porto Alegre e cidades vizinhas que quiserem aproveitar o evento ao ar livre, terão acesso gratuito as atividades lúdicas, brinquedos, oficinas e apresentações musicais em uma área de 6.000m².

Assim como os produtos do portfólio da marca, a disposição do “Parquinho da Pureza” foi organizada por faixa etária, para atender a diferentes perfis de famílias. O espaço para recém-nascidos vai proporcionar um ambiente aconchegante, confortável e seguro para que pais, mães e cuidadores possam curtir o dia todo com seus nenéns, além de disponibilizar um trocador abastecido com produtos da marca. A área para bebês oferecerá diversos brinquedos interativos e focados no desenvolvimento sensorial dos pequenos, e as crianças maiorzinhas poderão participar de oficinas e atividades manuais facilitadas por recreadores. Além disso, palcos localizados na parte central do “Parquinho da Pureza” receberão, de hora em hora, shows e contadores de histórias como mais uma opção de entretenimento para todo o público.

“O ‘Parquinho da Pureza’ foi inspirado no novo momento de JOHNSON’S® e na nossa missão de ajudar a criar um mundo onde todo bebê e criança possa se desenvolver de forma saudável. Pensamos no evento de forma que ele refletisse a organização do nosso portfólio, de acordo com as idades e fases de desenvolvimento, mostrando que entendemos as particularidades de cada etapa de crescimento dos bebês e crianças”, afirma Ana Paula Fischer, Grouper de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health. “Queremos nos conectar cada vez mais com nossos consumidores por meio de experiências únicas e marcantes, e proporcionar para as famílias esses momentos especiais e tão importantes para estreitar os laços entre pais, mães e cuidadores com os seus pequenos”, completa Ana Paula.

Para a Panvel, a iniciativa em parceria com a JOHNSON’S® expressa seu engajamento em promover o bem-estar das pessoas. “Ações como esta são excelentes oportunidades para aproximar ainda mais a família, algo tão importante para a formação das crianças. Pensando nisso, queremos estar sempre presentes em seu dia-a-dia, seja oferecendo os produtos da marca ou promovendo ambientes acolhedores que estimulem os cuidados e o carinho com nossos pequenos”, comenta a Gerente Executiva de Marketing do Grupo Dimed, Maria Eduarda Soccal Bastos Gigena.

Quem participar do “Parquinho da Pureza” também terá a chance de fazer o bem levando uma roupa de criança que será doada para uma instituição parceira da Panvel em Porto Alegre.

Confira a agenda completa de atividades e shows que acontecerão durante o dia no Parquinho da Pureza! 

Programação espaço para recém-nascidos

·         Trocador e espaço amamentação

·         Centro de atividades

·         Móbiles

·         Balanço do bebê

·         Aula de massagem 

Programação espaço para bebês

·         Balanço de cavalinho

·         Kit marcenaria e de cozinha

·         Oficina de papelão

·         Mesa de percussão

·         Piscina de bolinhas

·         Espaço rabisque 

Programação espaço para crianças

·         Playground

·         Brinquedão

·         Twister na grama, amarelinha, obstáculos, bolhas de sabão

·         Oficina de slime

·         Oficina de marcenaria

·         Pintura maluca e camarim 

Ao longo do dia, o espaço também receberá shows dos grupos ArtCantada, Circo Show e Madscience, que revezarão de hora em hora no palco central do Parquinho da Pureza. 

Sobre JOHNSON’S®

JOHNSON’S® inaugurou a categoria de produtos infantis no Brasil há 81 anos. A marca oferece uma linha completa de produtos que reforçam o vínculo natural entre mães e bebês de todo o mundo, construindo uma forte relação de confiança com seus consumidores e símbolo de credibilidade para diversas gerações. A marca investe constantemente em estudos científicos, pesquisas e novas tecnologias para identificar e revalidar os melhores ingredientes para cada formulação e evolui constantemente para entender profundamente as necessidades de mães e filhos.

Sobre a Panvel

Com quase 50 anos de história e cerca de 450 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 13 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 700 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas à uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Click & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.

A rede faz parte do Grupo Dimed, também detentor da distribuidora de medicamentos e produtos de higiene e beleza Dimed e do laboratório Lifar, divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, responsável pela elaboração de produtos para grandes marcas no Brasil e no exterior, além dos produtos de marca própria Panvel.

A qualidade no atendimento e seu mix completo fidelizam seus clientes. A Panvel investe também em ações de responsabilidade socioambiental, com destaque para o Troco Amigo, que beneficia hospitais da Região Sul; Destino Certo, em que medicamentos vencidos ou em desuso são recolhidos e descartados de forma correta; e o Menos Sacolas na Natureza, que reduz o uso de sacolas plásticas.


Autor: Redação
Fonte: Assessoria de Imprensa da Panvel

Imprimir