Imprimir
 

Durante o evento, as crianças viraram ajudantes do Papai Noel, fazendo doações para tornar o Natal de outras crianças mais feliz

A Unicred Porto Alegre – instituição financeira cooperativa exclusiva da área da Saúde – realizou, no último sábado (30/11), na casa de festas Boom Mania, a confraternização de final de ano para os filhos de seus colaboradores. Como em anos anteriores, a cada menino e menina participante da festa levou um brinquedo novo ou seminovo para doação a crianças carentes durante o Natal. Mais de cem brinquedos foram arrecadados. 

Este gesto solidário, com objetivo de presentear outras crianças em situação de vulnerabilidade social, transformou os jovens em múltiplos papais-noéis. “Confraternizar é demonstrar sentimento de amor ao próximo, de solidarizar-se com o outro. Este é o propósito do cooperativismo”, afirma o diretor-geral da Unicred Porto Alegre, João Batista Loredo de Souza. 

A festa teve programação especial com distribuição de presentes e muitas brincadeiras, além de fotos com Papai Noel. 

Sobre a Unicred Porto Alegre

A Unicred Porto Alegre é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro de forma exclusiva para profissionais da área da saúde, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. A Unicred Porto Alegre possui mais de R$ 1 bilhão de ativos, conta com 18 agências que atendem mais de 15 mil cooperados. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/poa; Facebook e Instagram @unicredportoalegre.


Autor: Jane Castro
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir