Imprimir
 

Marca estará presente com ativações antes, durante e após o evento

Pelo segundo ano consecutivo, a Nat - marca da Vibra, empresa há mais de 50 anos no mercado de avicultura - é uma das principais patrocinadoras do Lance de Craque. Organizada pelo argentino D'Alessandro, a sexta edição do jogo beneficente está marcada para 21 de dezembro, a partir das 18h, no estádio Beira-Rio. Em 2019, a partida será entre os times Amigos de D'Ale e Amigos de Guerrero, envolvendo atletas profissionais e renomados ex-jogadores.

Uma das ativações diferenciadas da marca durante o Lance de Craque será realizada com o próprio Andrés D’Alessandro. Chamado de “Lanche de Craque”, o atleta foi desafiado a reproduzir um sanduíche criado por um chef. O que ele não sabia, no entanto, é que o dono da receita era João Vitor, criança atendida por uma das entidades assistenciais agraciadas pelo evento. O resultado deste encontro pode ser conferido nas redes sociais da marca @somosnat. 

Além da ativação online, a Nat estará presente com um aconchegante espaço no evento, localizado nas dependências externas do estádio. No local, os torcedores poderão experimentar o sanduíche desenvolvido especialmente para o evento que serão distribuídos pela marca.

A participação da Nat como patrocinadora do Lance de Craque continua após o evento. Além das ativações no dia do jogo, a Nat fará uma doação para as instituições beneficiadas: quanto mais sanduiches consumidos, mais a marca irá doar. 

Nesta edição, a renda da partida será revertida para a Associação Cristã de Moços (ACM), o Centro de Educação Profissional Calabria, a Associação Beneficente Santa Zita de Lucca e a Associação Sol Maior. Desde 2014, quase 30 instituições assistenciais gaúchas foram beneficiadas pelo Lance de Craque, que já arrecadou ao todo mais de R$2 milhões.


Autor: Caio Spillere - Martha Becker Connections
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir